Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chegou o P-nera uma rede social para os amantes do futebol

Uma rede social só para boleiros. É essa a ideia do Pnera, que conta com o apoio de dois dos maiores jogadores de todos os tempos: Ronaldo "Fenômeno" e Zico. Ambos estiveram presentes no evento de lançamento, realizado na última terça-feira (13/09), no Museu do Futebol, em São Paulo.
Cada usuário inscrito terá uma conta, por meio da qual poderá interagir com outros membros – atletas, técnicos, preparadores físicos – e acompanhar blogs do portal. E é possível customizar o perfil com fotos e vídeos. Estes servirão para um concurso que funcionará a partir da própria rede.
Jovens que sonham com uma oportunidade em um time grande deverão se interessar pelo concurso. Para participar, basta enviar um vídeo de até um minuto para o site, no qual sua habilidade com a bola é demonstrada.
O mais votado treinará por uma semana no clube de sua escolha – entre os quatro que já confirmaram presença – e, se escolhido, será mantido nas categorias de base da equipe.
"Se eu tivesse essa oportunidade de mandar um vídeo, esperar em casa, fazer meu próprio lobby e receber uma chance de treinar uma semana em um clube, seria maravilhoso. As oportunidades que tive eram 5, 10 minutos no máximo”, lembrou Ronaldo, que passou na peneira do Cruzeiro.
“Durante um mês fiquei no Flamengo. Depois ficou complicado, porque você não jogava e o custo ficou caro. Eram duas passagens e tinha que estudar”, completou Zico à ESPN Brasil. Apesar das dificuldades, ele se tornaria o maior artilheiro do clube da Gávea, com 568 gols.
O Pnera pretende atrair um milhão de usuários em seis meses - a expectativa, porém, é que a barreira seja ultrapassada antes. Detalhes referentes ao concurso, como a idade máxima dos participantes ou o prazo de inscrição, não foram revelados, mas deverão aparecer em breve no site.

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates