Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atualização do Oracle corrige 17 bugs do Java

A Oracle lançou uma atualização para o Java que corrige vários bugs críticos no software, segundo o site TechWorld. 9 dos 17 erros que a companhia consertou na terça-feira (07/06), poderiam ser usados por hackers para assumir o controle dos computadores sem correção. 
Em um comunicado no blog da empresa, a Oracle recomendou que os usuários atualizem o Java o quanto antes. "Devido à ameaça de um ataque bem-sucedido, nós recomendamos que os clientes apliquem as correções assim que possível". Para isso, os internautas devem visitar o site Java.com e fazer o download da versão mais recente, a Java 6 Update 26. 
De acordo com a Oracle, o Java é usado em mais de 850 milhões de PCs em todo o mundo e, por conta da popularidade, se tornou alvo atraente para crackers. Nos últimos anos o Java se uniu ao Windows, Internet Explorer e Adobe Reader como um dos programas mais atacados e especialistas em segurança dizem que os usuários correm sérios riscos ao não manter o Java atualizado. 
A próxima atualização do software está marcada para 18 de outubro e de acordo com o calendário da empresa, eles também vão passar a atualizar o Java SE - ferramenta de desenvolvimento para a plataforma Java - a cada quatro meses.

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates