Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de maio de 2011

Responsabilidade é do Skype, diz empresa que fornecia número no Brasil

A Transit Telecom, que oferecia o serviço de número on-line aos usuários do Skype no Brasil, disse, nesta quinta-feira (05/05), que não tem responsabilidade diante dos consumidores que terão o serviço desabilitado após o vencimento de suas contas. 

Na terça-feira, o Skype anunciou que não irá mais oferecer números on-line aos seus usuários no Brasil. O número on-line é uma combinação de algarismos numéricos que permite que qualquer pessoa com telefone fixo ou celular entre em contato com o usuário, que atende a ligação pelo Skype. 

Na ocasião, o Skype divulgou nota informando que "a Transit Telecom nos notificou que não irá mais fornecer este produto [os números on-line]". A empresa se desculpou pela "inconveniência que a decisão da Transit poderá causar aos nossos usuários, que, infelizmente, está fora de nosso controle". A companhia indicou os números de telefone da Transit para que os consumidores pudessem tirar dúvidas. 

Na quinta-feira (05/05), a Transit enviou um comunicado oficial dizendo que não tem "qualquer responsabilidade perante tais consumidores, cuja identidade e conhecimento são e sempre foram exclusivamente abertos para a Skype". 

"A nota divulgada pela Skype a respeito da referida numeração tem intuito de fugir de sua responsabilidade perante seus consumidores e, maldosamente, indica os contatos da Transit para que tais consumidores obtenham maiores informações", declarou a empresa. 

Fonte: Folha

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates