Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Steve Jobs responde à reclamação sobre o novo iPhone

A Apple admitiu os problemas de recepção do sinal do iPhone 4, um incômodo para uma parcela razoável de usuários que já começaram a divulgar vídeos para ilustrar a situação.
O curioso é que o próprio Steve Jobs respondeu a uma indagação do site Engadget, via e-mail. A solução apresentada? Mudar a maneira de segurar o aparelho.

Quando segurado com a mão esquerda, cobrindo o canto esquerdo inferior, o iPhone apresenta instabilidades no sinal, o que pode provocar quedas nas ligações em locais com sinal mais fraco e reduzir em mais de 50% a velocidade dos downloads, segundo o Gearlog.

Isso ocorre porque é ali que está localizada a antena do aparelho. “Evite segurá-lo dessa maneira”, respondeu Jobs ao Engadget. Mas não foi só isso. A Apple ainda divulgou um comunicado oficial para a imprensa, no qual afirma que “segurar qualquer telefone celular vai resultar em alguma atenuação da performance da antena, sendo que certos locais são mais sensíveis que outros, dependendo da posição da antena. Isso é um fato para qualquer celular. Se você já passou por isso com seu iPhone 4, evite segurá-lo pela área inferior esquerda de maneira que cubra os dois lados da linha preta no aro de metal, ou simplesmente use uma das muitas cases disponíveis”.

De acordo como Engadget, esse tipo de problema já atingiu outras gerações do iPhone – 3G e 3GS – e afeta também alguns usuários do Nexus One.

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates