Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de abril de 2011

Intel está prestes a lançar processadores Sandy Bridge de baixa voltagem

Intel está prestes a lançar processadores Sandy Bridge de baixa voltagemNovas evidências sugerem que a Intel está perto de lançar seus processadores de baixa voltagem da geração Sandy Bridge. O primeiro modelo a ser lançado provavelmente será o Core i7 2657M, com clock de 1.6GHz, mas capaz de chegar a 2.7GHz em Turbo Boost.

Ele terá ainda suporte a Hyperthreading para se comportar como um quad-core em certas condições. O novo Core i7 deve ser reservado para o mercado de ultra portáteis top de linha, já que seu custo deve ser de US$ 317 em lotes de mil unidades, preço comparável ao de processadores com desempenho muito maior.

Outro modelo que deve ser lançado é o Core i5 2537M, de 1.4GHz. Ambos devem chegar ao mercado ainda durante o primeiro semestre e espera-se que sejam mostrados ao público durante a Computex, em 31 de maio, em Taipei. O pico de consumo, tanto do i5 quanto do i7, será de 17W, mais alto, portanto, do que os 10W dos Core 2 Duo de baixa voltagem usados hoje nos MacBook Air, por exemplo. Entretanto, com a eliminação da necessidade de uma placa de vídeo separada, o consumo geral dos dispositivos deve ser reduzido.

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates