Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Big G" - Bill Gates, não entende Gmail


O que você tem no seu e-mail que não é e-mail?


Gmail é um dos melhores em serviços de webmail gratuito.Originalmente pensado para ser uma piada do dia, quando foi anunciado em 01 de abril de 2004 com seu 1 GB de armazenamento gratuito (grande para e-mail na época), o Gmail hoje tem crescido a sua quota grátis, de armazenamento para cerca de 8 GB.

Enquanto os usuários do Gmail amaram o espaço e a promessa pelo Google, de que nunca precisariam excluír seus e-mails, o senhor "Big G" - Bill Gates - não entende por que alguém precisaria de tanto espaço de armazenagem.

Steven Levy autor do livro ,In the Plex, detalha em seu novo livro sobre o Google, como ele teve uma conversa com o "Big G" Bill Gates, em que o fundador da Microsoft, ficou intrigado com cota do Gmail.

Levy disse a Gates, "que já tinha consumido mais da metade dos 2 gigabytes de espaço de armazenamento gratuito do Gmail" Gates parecia atordoado, como se isso o ofendesse", como regressado por uma história do "The Huffington Post".

Gates teria perguntado: "Como você pôde precisar de mais de 1 giga? O que você tem aí? Filmes? Apresentações em Power-Point? Quantas mensagens há? ... Sinceramente, eu estou tentando entender se é o número de mensagens ou o tamanho das mensagens. "

O autor escreveu em seu livro, "Depois de fazer as contas na cabeça, chegou à conclusão de que o Google estava fazendo algo errado."

Nesse ponto, Gates já havia se inscrito para uma conta do Gmail para experimentá-lo, por isso não se deveu a falta de familiaridade com o serviço.

"Ah, sim, eu jogo com tudo ... Eu jogo com um A-mail-, B-Mail, C-Mail, eu jogo com todos eles", disse Gates, certamente, provavelmente em tom de piada.

Enquanto isto pode pintar um quadro de Gates de estar por trás as vezes, seu argumento é que "puro" e-mail não deve exigir uma quantia exorbitante de espaço - se o conteúdo é principalmente baseado em texto. Uma vez que você joga em anexos, então é mais do que apenas simples e-mail.

Obviamente, agora mesmo o próprio Microsoft Hotmail oferece 5 GB de armazenamento como ponto de partida. Como indicado na página do Live :
Armazenamento em contínuo crescimento
O armazenamento do Hotmail aumenta conforme a necessidade, portanto, você não precisa se preocupar em excluir emails antigos. Você começará com 5 GB. Se você começar a chegar perto disso, obterá automaticamente mais espaço. (É claro, isso pressupõe uma taxa de crescimento razoável.)

0 comentários:

Postar um comentário

_ NÃO faça comentários ofensivos;
_ Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
_ NÃO faça conversas nos comentários;
_ É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
_ Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;

_Obrigado e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates